Dreams Girls: Love or Hate? – Capitulo 8

28 de dez. de 2012

Love or Hate? – Capitulo 8



Maddison Cyrus On
XxxX: Posso me sentar aqui? –disse-
Mdie: Justin? Aff! Fazer o que NE, senta ai.
Justin: pra que esse ódio todo Madie.
Madie: calado Bieber. Fica na sua, que eu fico na minha. Não estou a fim de brigar hoje. –disse colocando meus fones de ouvido-
Algumas horas depois
Scooter: é o seguinte, Justin e Madie vão ficar na casa dos avós de Justin, eu e Pattie vamos ficar em uma casa ali perto e o resto da equipe vão ficar em outra. Certo?!
Todos: sim.
Madie: Eu não posso ficar com o Fredo? Eu não quero ficar perto desse ser –disse me referindo ao Justin-
Scooter: Desculpe Madie, já está tudo resolvido, você vai pra casa dos avós do Justin e ponto.
Madie: aff. Tá bom.
°°°
Madie: AAAAAAAH! JUSTIN! O que você est fazendo aqui?
Justin: acho que este é o meu quarto.
Madie: tá. Você pode sair pra eu colocar uma roupa? –eu tinha acabado de sair do banho-
Justin: não.. –disse me olhando de cima a baixo-
Madie: Argh! Idiota. –peguei uma peça de roupa e fui me trocar no banheiro-
Justin: Anda logo, agente vai sair daqui a pouco.
Madie: eu não quero sair. –gritei do banheiro-
Justin: não estou perguntando se você quer. Eu disse que nós vamos sair e fim.
Madie: tá. Garoto chato. –disse saindo do banheiro-
Justin: Não acha que essa roupa está muito colada no corpo não?
Madie: não. –disse me auto-avaliando-
Justin: vai trocar de roupa Madie. Não quro esse caras daqui olhando pra você. –disse sério-
Madie: não vou trocar de roupa, ok. Se você quer que eu saia com você, vai ser assim, se não eu não vou.
Justin: tudo bem. –disse suspirando pesado- Vamos.
Madie: onde agente vai? –disse descendo as escadas correndo para alcançá-lo-
Justin: na casa do Chris. –disse abrindo a porta do carro para mim-
Madie: ah tá. –entrei no carro- CHRIS –gritei pulando nele quendo chegamos em sua casa-
Chris: isso tudo é saudade? –disse rindo-
Madie: é. Não aguentava mais o Justin, ele nem fala comigo direito. –disse fazendo bico-
Chris: awn, tadinha. –disse me dando um beijo estalado na bochecha e me soltando- fala ae Justin.
Justin: eae. –disse e fizerem o toque loução deles lá. RS-
Madie: cadê o Ryan e o Chaz?
Chris: já estão chegan... –quando ele ia dizer a campanhinha tocou- são eles.
Madie: a Cait tá ai?
Chris: não. Ela está viajando com as amigas, só volta semana que vem. –disse abrindo a porta-
Madie: CHAZ! RYAN! –gritei pulando neles- AAAAAAAAAAAAAAH! QUE SAUDADES DE VOCÊS
Ryan: quanto amor hein Madie. –disse rindo-
Chaz: é. Eu sei que você deseja o meu corpo nu.
Madie: idiotas –disse rindo-
Ryan: você tá... diferente.
Chaz: é, tá mais...
Justin: se tem amor a sua vida,nem termine a frase –disse o interrompendo-
Ryan: fala ae Justin.
Chaz: eae Cara.
Madie: Gente, eu to com fome.
Justin: gorda.
Madie: Não sou você. Sorry.
Chris: ok. Vamos parar por aqui, Né?!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua..
3 Comentários

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! MIL DESCULPAS GIRLS..
Não pude postar esse tempo pq, bom, vocês sabem, festa de fim de ano aqui na minha casa, cheio de parente chato, e minha mãe não deixou eu mexer no PC. mais postei hoje..
Espero que gostem :D
 e se puderem POR FAVOR divulgar o blog eu agradeço, ok :)
By:Duda

5 comentários: