Dreams Girls: Love or Hate? – Capitulo 5

9 de dez. de 2012

Love or Hate? – Capitulo 5


Justin Bieber On
Acoedei ouvindo alguns grotos do quarto ao lado. Ou seja, o quarto da Madie. O que será que aconteceu?
Me levantei, tomei meu banho e troquei, logo Scooter entrou em meu quarto.
Justin:  o que aconteceu no quarto da Madie? Acordei ouvindo gritos?
Scoot: Não foi nada, a Madie só.. –ele parou e pareceu pensar um pouco- deixa pra lá.
Mais é claro que ele não ia me falar. Scoot simplesmente odeia quando ele Madie discutem, e, quando isso acontece os dois se fecham pro resto do mundo. E conhecendo bem a Madie ela não irá deixar o orgulho de lado pra pedir desculpas ao Scoot. É sempre assim.
Justin: tá, eu sei que você não vai falar. Mais iai o que temos pra hoje? –perguntei-
Scoot: hoje você tem o dia de folga, apenas uma sessão de altografos no final da tarde. –explicou-
Justin: ok. Você viu a Selena? –perguntei- Não a vejo desde ontem à noite.
Scoot: Pior! Me esqueci de te avisar. Ela foi resolver umas coisas sei á aonde. Ela saiu daqui as pressas ontem a noite.
Justin: ah! Tudo bem. Vou dar uma volta por ai.
Scot: tome cuidado. Você sabe como são os paparazzi, qualquer coisa você já aparece na primeira página dos sites de fofoca.
Justin: tomarei. –disse pegando meu iPhone e saindo do quarto- MADIE. –gritei ao vê-la saindo de seu quarto com um garoto- quem é esse?-perguntei irritado-
Madie: esse é –ela parou de falar por alguns segundos- não te interessa Bieber –disse friamente-  com licenssa, tenho mais coisas pra fazer hoje. Vamos Guh –disse puxando o garoto pela mão-
Maddison Cyrus On
Droga! Odeio todos aqui. Sai puxando Guh pelo Hall do hotel.
Guh: hey! Calma. Você gosta do Bieber NE. –afirmou-
Madie: NÃO –neguei rapidamente. Guh me olhava com um olhar querendo dizer tá-na-sua-cara. Suspirei- Está tão na cara assim?-perguntei me rendendo-
Guh: só falta colocar um letreiro em cima da sua cabeça escrito Eu amo o Justin Bieber –disse rindo-
Madie: AH! QUE DROGA –gritei enterrando minha cabeça em seus braços-
Guh: Hey! Calma tá. Vamos dar uma volta por ai, que tal se agente fosse na minha casa? Daí você conhece meus pais e minha irmã.
Madie: seria ótimo –disse sorrindo abertmente-
°°°
Guh: MÃE! PAI! –gritou quando chegamos na sua ENORME casa. Quer dizer... mansão-
XxxX: Eles saíram, coisa chata. –disse olhando para nós-
Guh: Carter, essa é Maddison, minha amiga
Carter: OH! Oi Maddison..
Madie: me chame de Madie –disse a interrompendo-
Carter: ok Madie. Nossa você é linda –disse passando as mão nos meus cabelos-
Guh: -riu- sinta-se eclusiva Madie, minha irmã normalmente não acha ninguém lindo.
Carter: cala a boca idiota. Eu só digo a verdade.
Guh: então Madie, está com fome? Porque se estiver, espero que saiba cozinhar –disse rindo-
Madie: virei sua escrava é?-disse séria- mais eu sei cozinhar sim, se quiser eu faço uma coisa rá pida pra gente comer.
Guh: desde que a comida na venha envenenada... –disse deixando a frase no ar-
Madie: vem, onde fica a cozinha.
Guh: por aqui –disse me guiando até a cozinha-
Carter: posso ajudar? –perguntou Carter aparecendo na cozinha-
Madie: claro Carter
°°°
Guh: isso tá muito bom Madie.
Carter: está mesmo Madie.
Guh: O QUE? COMO ASSIM? Madie, eu sou teu fã. Porque a Carter ODEIA lasanha. E ela disse que tá  muito bom.
Carter: cala a boca Gustavo, eu não gostava, agora gosto, runf’
Madie: Que isso gente, deve tá horrível isso ai –disse comendo um pedaço- Cara! Isso aqui tá muito bom.
Guh&Carter: uahsuahsuahs.
Guh: viu só, eu disse que estava bom.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua..
3 Comentários

Hey! Gatas *-*
Me desculpem o capitulo horrivel.vou tentar fazer o próximo mais legal.. 
espero que que estejam gostando.
Sigam o Blog 
By:Duda


3 comentários: