Dreams Girls: Love or Hate? – Capitulo 3

4 de dez. de 2012

Love or Hate? – Capitulo 3




Justin Bieber On
Sai do quarto da Madie antes que ela me matasse. Sinto falta da nossa amizade de antes. Éramos só eu e ela, sem ninguém pra interferir, éramos insseparáveis.
Selena: onde estava amor: -disse Selena se sentando na cama-
Justin: Estava com Scooter-menti-
Selena:ah.. Vou me arrumar. –disse me selando e indo até o banheiro da suíte-
...
Justin: SELENA! ESTAMOS ATRASADOS. ANDA LOGO. –gritei pela milésima vez-
Selena: Ai calma. Já estou pronta.
Justin: Ótimo. Vamos –disse a puxando para o elevador-
°°°
Justin: o que você está fazendo no meu camarim garota? –entrando em meu camarim junto com a Selena-
Madie: desculpa. Só vim pegar umas coisas que o Alfredo me pediu. Já to indo.-disse Madie, saindo dali o mais rápido possivel-
Tive a leve impressão de que ela estava chorando, ela estava com uma foto em mãos, mas, acho que é só impressão minha.
Sel: Justin? JUSTIN?
Justin: han? Que foi?
Sel: você estava ai, viajando.
Justin: desculpa, estava só... pensando.
Usher: Hey Justin!-disse entrando no camarim-
Justin: Usher! Quanto tempo cara –disse e fizemos um toque de mãos-
Maddison Cyrus On
Scoot: Madie, você pode procurar o Usher pra mim? Estou um pouco ocupado aqui.
Madie: claro tio.
Sai a procura do Usher, como estou com saudades dele. Faz meses que não nos vemos.
Madie: Hey Ryan. Você viu o Usher por ai?
Ryan.G: Ele Está no camarim do Justin –DROGA-
Madie: Obrigada Ry.
Fui caminhando até o camarim do Bieber.
Justin: Já não disse pra você não vir aqui garota? –gritou quando abri a porta de seu camarim-
Madie: Me desculpa, é que..
Justin: é que nada -me interrompeu- Sai daqui agora –gritou mais ainda-
Abaixei minha cabeça e sai dali chorando. Me encostei na parede e deslisei até o chão abraçando minhas pernas.
XxxX: Madie? O que houve? Por que está chorando? –disse Alfredo se sentando do meu lado-
Madie: Fredo –disse com a voz falha- me leva embora daqui... por favor –disse entre soluços-
Alfredo: o que aconteceu princesa?
Madie: só... me tira daqui.
Alfredo: tudo bem. Vou te levar pro hotel. –disse me pegando no colo-
°°°
Alfredo: agora você pode me dizer o que aconteceu? –perguntou Afredo depois de eu ter parado de chorar-
Madie: eu o amo tanto, Fredo. Faz essa dor parar?
Alfredo: De quem você está falando Madie? –ele parou por um segundo, parecia estar pensando- é o Justin?
Madie: -apenas assenti afirmando-
Alfredo: ai princesa, vem cá –disse me puxando para um abraço apertado-
Madie: eu só me apaixono por idiotas. –disse dando meio sorriso-
Alfredo: Realmente, o Justin é um tremendo idiota –disse rindo também-
Madie: vamos fazer brigadeiro?
Alfredo: a essa hora da noite Madie?
Madie: e o que que tem?
Alfredo: tudo bem, vamos fazer.
Corri até a mini cozinha que tinha ali na suíte, logo peguei os ingredientes para fazer o brigadeiro.
No Dia Seguinte
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua..
3 Comentários
Hey Girls! ah olha eu aqui, super feliz... 5 comentários no cap. 2 *-* Que divas vocês

Espero que gostem...
Sigam o blog e me sigam no twitter → @RoxinhaDoBiebs Sigo vcs de volta, é só pedir :)


By:Duda

3 comentários: