Dreams Girls: Love or Hate? – Capitulo 7 (Mini)

19 de dez. de 2012

Love or Hate? – Capitulo 7 (Mini)



Justin Bieber On
DROGA! Eu preciso falar com a Madie. O que eu vou fazer? ESPERA! É ISSO! Aah man! Eu sou um gênio.
Justin: ALFREDO? –gritei entrando em seu quart-
Alfredo: Justin? São 03:00 da manhã e você está em um hotel, por que esá gritando?
Justin: foi mal Fredo, preciso da sua ajuda.
Alfredo: você não pode esperr, sei lá, até as uma da tarde?
Justin: não! Tem que ser agora. Por favor.
Alfredo: tá tá. Olha, faz assim, vai pro seu quarto que em 10 minutos eu estou lá ok.
Justin: tá. –disse saindo dali-
10 minutos depois
Alfredo: fala ai Justin. O que você quer desta vez? –disse entrando em meu quarto-
Justin: eu preciso que você me ajude com algumas coisas.
Alfredo: nem pensar, porque...
Justin: -o interrompi- tem a ver com a Madie. Por favor Fredo, você é o único que ela confia aqui.
Alfredo: tá. –disse se rendendo- fala ai. O que eu tenho que fazer?
Justin: -sorri vitorioso- então, você vai... –disse todo o plano a ele- (DudaOn: Rá! Vocês só vão saber depois. Sou má:DudaOff)
Maddison Cyrus On
Acordei cedo. Bem cedo. Já disse que odeio acordar cedo? Pois é, EU ODEIO.
Alfredo: Madie? Você já está pronta? Nosso voo sai em duas horas.
Madie; estou quase pronta Fredo. Daqui a pouco estarei lá em baixo.
Alfredo: ok. Vamos te esperar lá então.
Ótimo. Estamos indo pro Canadá. Finalmente “férias”. Quer dizer, vamos ficar lá uns dois ou três meses, por causa do casamento do tio Scooter e da tia Pattie.
°°°
Madie: vamos? –disse chegando no hall do hotel-
Todos: vamos –disseram não nessessáriamente em conjunto-
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua..
3 Comentários

Heeeeeeeeeeeeeeey! Demorei pra postar né(?) eu sei, mais vocês demoraram pra comentar. enfim, espero que vcês comentem rápido, porque quanto mais rápido vocês comentarem, mais rápido eu posto.. Enquanto a surpresa ali do Justin, o que será hein? Vocês sabem? eu também não.. hihi' pois é, eu ainda estou escrevendo os próximos capitulos. 

Então é isso. e se puderem POR FAVOR divulgar o blog eu agradeço, ok :)

By:Duda

4 comentários: