Dreams Girls: Love or Hate? – Capitulo 4

5 de dez. de 2012

Love or Hate? – Capitulo 4


Maddison Cyrus On
No Dia Seguinte
XxxX: Madie! Acorda! –disse alguém abrindo as cortinas do quarto-
Madie: Não tio Scoot. Eu quero dormir. –reclamei me sentando na cama-
Scoot: Hey Madie! Que carinha de choro é essa hein?
Madie: Não é nada tio, sério.
Scoot: Pode falar Madie. Ontem você foi embora antes do show começar. O que aconteceu?
Madie: não foi nada tio. Você pode se retirar por favor? Vou tomar um banho.
Scoot: -suspirou pesado- Tudo bem Madie. Quando quiser falar, já sabe onde me encontrar. –disse e depositou um beijo em minha testa-
Madie: -apenas sorri-
Me levantei e tomei um banho quente e relaxante. Me vesti
°°°
Madie: ALFREDO! CADÊ VOCÊ? –disse entrando no quarto de Alfredo-
Justin: O que você está fazendo aqui garota?Para de gritar! –disse rude-
Madie: ahn! Me desculpe Bieber, não sabia que estaria aqui. Fui –disse me retirando-
XxxX: Madie? Espera. –gritou Alfredo antes de eu fechar compleamente a porta do quarto-
Madie: -suspirei pesado voltando para o quarto- Oi Fredo.-disse forçando um sorriso-
Alfredo: Fica aqui com agente.
Madie: É melhor não Fredo. Eu... eu... eu vou dar uma volta por ai. –disse e sai-
°°°
Andando pelas ruas de Paris. Já disse que amo Paris? Pois é. É um dos meus lugares favoritos, depois do Brasil. Ah! Que saudade do Brasil. Ainda me lembro dos meus amigos de lá mas, será que eles ainda lembram de mim?
XxxX: Oi.
Madie: OH! Oi–disse sorrindo timidamente para o garoto loiro de olhos azuis e pele bbranca ao meu lado-
XxxX:  como é seu nome?
Madie: Maddison.
XxxX: OH! Oi Maddison.
Madie: por favor, me chame de Madie.
XxxX: ok Madie. Então, estou te observando a um bom tempo e… percebi que você está meio distante.
Madie: é... mais, nada de mais. Então, como se chama?
XxxX: OH! Mil descupas, nem me apresente Né –disse sorrindo lindamente e que sorriso- Me chamo Gustavo mas, pode me chamar de Guh.
Madie: ok Guh. Gostei de você.
Guh: também gostei de você. –ficamos em silêncio por alguns minutos- quer ir dar uma volta comigo?-disse ficando de pé-
Madie: claro! Porque não? –disse sorrindo e o acompanhando-
Guh: Então Madie, tem namorado?
Madie: na verdade, não. Sabe, nunca namorei sério.
Guh: Nossa! Como uma garota tão linda não tem namorado?
Madie: e você, namora?
Guh: ah!-disse desmanchando seu sorriso- na verdade, terminei com minha namorada esses dias.
Madie: Ai meu Deus. Me desculpe, eu, não sabia.guh: tudo bem Madie –disse sorrindo de lado com os olhos lacrimejados-
Madie:Quer falar sobre isso?
Guh: você me ouviria?-disse olhando em meus olhos-
Madie: Claro que sim.
Guh: Bom, agente mal se conhece mas, eu gostei muito de você, então, eu vou te contar. Vem, vamos pra outro lugar. –disse me puxando pela mão- Bom, vamos lá –disse sorrindo nervoso- eu sempre fui apaixonado por La, desde o primário, ela era a mais linda da escola, ela era A garota, ela me humilhava e me ignorava, mais mesmo assim eu a amava. Até que no 2º ano do colegial ela começou a se aproximar de mim, no começo eu estranhei sim, afinal, ela vivia me ignorando e me humilhando, nos tornamos grandes amigos e com o tempo eu me declarei a ela e a pedi em namoro, bom, ela disse sim. Mais o que eu não sabia é que ela me traia com o ex dela. –disse ele começando a chorar-
Madie: Hey Guh! Não precisa me contar –disse secando suas lágrimas-
Guh: Não, eu preciso falar. Então, ela me traia com o ex dela, mais eu não sabia disso. Até que no mês passado eu estava indo pra casa dela e vi, os dois lá...-suspirou pesado- bom, eu não quis brigar com ela, então eu deixei isso pra  lá, até que a uns 5 dias atrás agente teve uma discurssão e...
Madie: Você acabou terminando com ela –o interrompi dizendo- Hey! Não chora ok?! –disse o abraçando forte- Hey! Que tal se você fosse comigo pro hotel que estou hospedada? Sei lá, agente assiste um filme ou sei lá.
Guh: tem certeza? Não quero te encomodar.
Madie: Sem problemas. –disse me levantando- vamos?
Guh: vamos.
°°°
Na manhã seguinte
XxxX: MAIS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? –gritou ti Scoot adentrando em “meu” quarto- VAMOS MADIE! ME DIGA!-gritava nervoso-
Madie: Tio, não é nada diddo que está pensando-disse calma-
Scoot: OH! NÃO? ENTÃO SE EXPLIQUE MOCINHA –disse me olhando-
Madie: Esse é Gustavo, um amigo que coneci ontem, estávamos aqui conversando e vendo filme ontem à noite e acabamos dormindo, foi isso.
Scoot: E você espera que eu acredite nisso? –disse sínico-
Madie: olha tio Scoot, foi isso que aconteceu, agora, se você não quiser acreditar, PROBLEMA É O TEU –disse já nervosa-
Scoot: olha lá o jeito que você fala comigo menina. Você me deve respeito –gritou-
Madie: sabe tio-disse sarcástica- eu até te respeitaria, se o senhor tivesse mais confiança em mim, só que isso não é possível, não é mesmo? Porque você só tem tempo pro idiota do Bieber, certo? Ele ocupa todo o seu tempo. Você prometeu cuidar de mim quando meus pais morreram. Você disse que me daria a atenção que eles não me deram. Você dusse que EU ERA IMPORTANTE PRA VOCÊ. MAIS NADA DISSO IMPORTA MAIS, NÃO É? EU SEI QUE NÃO! PORQUE O BIEBER OCUPA-TODO-O-SEU-TEMPO! -A essa altura eu já gritava e chorava-
Scoot:Madie, isso não é verdade, você...
Madie: -o interrompi- você sabe que é-disse um pouco mais calma- você sabe que é, agora, você pode se retirar? Quero conversar com o Guh.
Scoot: cuide bem dela rapaz –disse olhando para Guh e saindo dali-
Madie: Guh!-disse o abraçando forte-
Guh: Shiiii! Não fala nada-disse retribuindo o abraço- quer dividir? –perguntou quando eu estava mais calma-
Madie: Você quer mesmo saber desta história triste?-ele assentiu afirmando- Vamos lá... –contei toda a história pra ele-
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua..
+3 Comentários(?)

Hey! Gostosas do meu ♥

AAAAAAAAH cara, me desculpem se esse capitulo tá ruim, mais é que hoje eu fui pra casa da minha tia ai tinhas umas idiotas lá falando que "Justin Bieber é uma bosta", sem falar que elas só conhecem Baby, por favor né. mais também elas me ouviram xingar MUITO. enfim, isso não importa.

Agora vou falar com vocês aqui comentem na Sinopse da Fic da Cah → Clica
Bom, sem querer me gabar mas, eu já li alguns cap. e a Fic está simplesmente PERFEITA. então comentem pra ela continuar logo. 

By:Duda

3 comentários: