Dreams Girls: Love or Hate? - Capitulo 2

4 de dez. de 2012

Love or Hate? - Capitulo 2


--Aviso muito importante no final. Leiam--


Justin Bieber On
Estavamos todos no restaurante do hotel conversando e rindo, quando Selena entrou pela porta do restaurante. Fiquei surpreso, porque ela estava em turnê, isso é estranho. Percebi que Mandie a olhou com uma cara nada agradável.
Justin: Oi Sel! –disse me levantando  e lhe dando um selinho rápido-
Sel: oi amor! Oi gente –ela cumprimentou cada um da equipe que estava ali, menos a Madie -
Madie: Tio Scooter! Posso subir pro meu quarto? Não estou me sentindo bem.
Scoot: Claro princesa! Depois eu passo lá ok. –disse Scoot sorrindo-
Madie  é como se fosse uma filha para Scooter. Ele sempre esteve com ela desde que ela nasceu, e depois que os pais dela morreram ele ficou com a guarda dela.
Justin: Acho que vou pro meu quarto também.-disse me levantando- Você vem Sel?
Sel: claro amor. –disse ela se levantando também-
Subimos pro meu quarto e ficamos conversando, isso ai CONVERSANDO, até que a Selena começou a beijar o meu pescoço e eu logo a cortei. Não tinha clima pra isso, não agora.
Já fazem 2 anos que eu namoro a Selena e posso dizer que eu não sinto mais todo aquele amor por ela... Selena dormia, me levantei tomei um banho e me vesti, resolvi ir no quarto da Madie.
Madie  dormia profundamente, me sentei ao seu lado na cama e fiquei a observando. Nunca tinha percebido, mais a Mandie é realemente muito linda. 30 minutos depois ela acordou e me olhou assustada.
Madie: o que você está fazendo aqui? –disse se sentando na cama-
Justin: nada, só queria... queria conversar com você.
Madie: o que foi hein?! a sua namorada já não te deu atenção o suficiente não? –disse irritada- volta pra lá e me deixa em paz peste. –ela se levantou e foi em direção ao baheiro-
            Sai do seu quarto rapidamente, quer dizer... depois que ela ameaçou tacar cogumelos em mim –risos-
Maddison Cyrus On
GAROTO ESTÚPIDO! ESTÚPIDO! ARGH EU ODEIO AQUELE IDIOTA!
O Justin era um garoto legal, até ele começar a namorar a Selena, ele é como um cachorrinho, tudo que ela pede, ele faz. Se ela pedisse Pra ele pular de um avião sem paraquedas ele pulava.
°°°
Madie: Mais tio Scooter, eu não quero ir ao show do Bieber hoje. –disse pela milésima vez ao meu tio, que insistia pra eu ir no show do Justin-
Scoot: Olha Madie, eu não posso te deixar aqui sozinha. Por favor, colabora.
Madie: tudo bem tio Scooter. –disse me rendedo-
Alfredo: Hey Madie!- gritou Alfredo entrando no quarto- Você vai no show do Biebs Né?
Madie: é.. eu vou –disse com desanimo-
Alfredo: aaaaaah não Madie. Cadê aquele sorriso lindo, hein? Vamos lá sorria.-disse me abraçando-
Madie: ai Fredo... só você pra me fazer sorrir mesmo –disse sorrindo-
Alfredo: agora vem. Temos que chegar lá cedo, quero que você me ajude com algumas coisas –disse me puxando-
Madie: tchal tio –disse lhe dando um beijo estalado na bochecha-
Scoot: tchal! Cuida dela viu Alfredo?!
Alfredo: pode deixar.
°°°
Justin: o que você está fazendo no meu camarim garota? –disse Justin entrando em seu camarim junto com Selena-
Madie: desculpa. Só vim pegar umas coisas que o Alfredo me pediu. Já to indo.-disse saindo dali-
O Justin ODEIA que eu fique no camarim dele, e não me pergunte o porque.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua..
3 Comentários
Hey Girls! então está ai o 2º cap. digam o que estão achando :)

Então, deixa eu falar aqui com vocês, estava conversando com a Cah (a outra dona do blog) esses dias e, agente resolveu esperar até sábado que vem pra ver se o blog da resultado, caso contrário (se não tiver seguidores e/ou comentários) nós não iremos mais postar nesse blog.


Espero que entendam

1256Beijos Duda♥

5 comentários: