Dreams Girls: Love or Hate? – Capitulo 6

13 de dez. de 2012

Love or Hate? – Capitulo 6



Justin Bieber On
Quem é aquele garoto que estava com a Madie? DROGA! Porque eu estou preocupado com isso, hein?! Argh! Quer saber? Eu vou voltar pro hotel.
°°°
Justin: Scooter –chamei-o ao entrar em seu quarto-
Scoot: oi Justin.
Justin: quem era aquele garoto que estava no quarto da Madie mais cedo?
Scoot: eu... eu na sei direito. Ela disse que eles se conheceram ontem e eles vieram pra cá e ficaram assistindo filme e acabaram dormindo.
Justin: e você acreditou nisso?
Scoot: Não muito, mas, eu confio na Madie, sei que ela não seria capaz de fazer essas coisas com um garoto que ela conheceu a menos de um dia.
Sai do quarto do Scoot e fui pro quarto da Madie. É, eu tenho a chave reserva do quarto dela. Ela vai me matar, eu sei, mais eu tenho que saber quem é aquele garoto.
°°°
Madie: o que você está fazendo aqui Bieber? –disse irritada entrando no quarto-
Justin: quem era aquele garoto que estava aqui hoje cedo? –perguntei ignorando sua irritação-
Madie: nnão te interessa Bieber –ela gritava- Sai daqui, AGORA!
Justin: não até você me falar quem era aquele garoto.
Madie: ótimo –disse parando de gritar- Fique ai pra sempre –disse e pegou uma toalha e um conjunto de roupa e foi para o banheiro-
Justin: tudo bem Madie. Vou ficar aqui até você resolver me falar. –gritei para que ela pudesse me ouvir-
Maddison Cyrus On
Aff! Que garoto chato. Tomei meu banho e me vesti. Quando sai do banheiro o Bieber estava deitado na “minha” cama mexendo no meu iPhone.
Madie: o que você ainda está fazendo Bieber? –perguntei pegando meu iPhone de sua mão-
Justin: estava te esperando Madie. –respondeu sorrindo falsamente-
Madie: você tem uma sessão de autógrafos daqui 1 hora Bieber. Vai se arrumar, já estamos atrasados.
Justin: como assim, estamos atrasados? Voc~e vai também? –perguntou confuso-
Madie: sim Bieber, vamos eu e você, porque meu tio Scooter e a tia Pattie vão sair pra resolver umas coisas do casamento deles, e o resto da equipe está descansando hoje, e a sua namorada que ia com você viajou ontem.
Justin: ah! Então tá eu... vou me arrumar, é. –disse saindo quarto-
°°°
Madie: anda logo Drew, você é pior que mulher pra se arrumar. –estava no quarto do Justin gritando pra ele escutar lá do banheiro, afinal, estávamos atrasados 10 minutos. Logo ele saiu do banheiro sorrindo- porque tá sorrindo desse jeito garoto? –perguntei-
Justin: Você me chamou de Drew. –disse parecendo um retardado. Não, PERA! Ele É um retardado. Puf’-
Madie: ah! É isso, nem percebi.
Justin: pois eu percebi. Você me chamava de Drew quando nos conhecemos. –diss parecendo lembrar de alguma coisa-
Madie: anda logo garoto. Estamos atrasado 15 minutos já –disse o puxando para fora do quarto-
°°°
Nesse momento eu estou quase chorando, pois é, o Justin é muito perfeito quando se trata de suas Beliebers. Ele estava com uma garotinha de mais ou mesnos 3 meses de vida no colo. A sessão de autógrafos já tinha acabado. A garotinha estava !sorrindo” para o Justin e ele pra ela.
Justin: hey Madie! Vem aqui. –disse Justin me despertando de meus pensamentos- toma, pega ela um pouquinho. –disse me entregando aquela linda garotinha. Sorri-
Madie: ela é linda. –disse sorrindo e a olhando. Ela abriu aqueles lindos olhinhos verdes que ela tem e “sorriu”-
Justin: acho que ela concorda com você –disse rindo pelo nariz olhando algumas coisa em seu iPhone por alguns segundos- Olha –disse me mostrando a foto que ele havia tirado minha com a bebezinha-
Madie: você é um idiota. Tira foto de tudo. –disse rindo-
Justin: essa vai pro Twitter. Por favor, está muito perfeita. –disse sorrindo e pegando a garotinha no colo e eentregando-a a sua mãe-
°°°
Madie: vamos logo Bieber?
Justin: vamos. Mas, primeiro quero te levar a um lugar.
Madie: e onde é esse lugar?
Justin: você verá.
°°°
Madie: A.i  m.e.u  D.e.u.s –disse pausadamente-
Justin: você se lembra daqui? Foi onde juramos nunca mais nos separar, e prometemos ser melhores amigos pra sempre.
Madie: é.. –disse- pena que quebramos uma das promessas.-dei uma breve pausa- Sabe Justin, seria legal se você voltasse a ser aquele garotinho que eu conheci, aquele garotinho simples da cidade pequena. Queria que você voltasse a ser aquele garoto sincero que só queria viver seus sonhos.-suspirei com os olhos já marejado- queria que você voltasse a ser  apenas o Drew, o MEU Drew –suspirei olhando em seus olhos-
Justin: aquele garotinho ainda está aqui Madie. Ele apenas cresceu, mais continua sendo o mesmo. Apenas mais maduro. –disse olhando em meus olhos-
Madie: não, esse garotinho foi embora, desapareceu, não sei se pra sempre, mais, você não parece mais o MEU Drew, você mudou tanto em relação a nós, a nossa amizade. Depois que você começou a namorar a Selena você... você apenas me ignora, e quando agente se fala –suspirei pesado- você briga comigo e vice-versa.
Justin: Madie, me desculpa eu...
Madie: não se desculpe Justin –o interrompi- eu sei que o MEU Drew está ai dentro, e eu sei que ele um dia irá voltar. –disse saindo daquele lugar chorando-
Justin: MADIE! –o ouvi gritar meu nome, apenas ignorei e continuei andando-
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua..
+3 Comentários(?)

Tell me tell me are you gonna kiss,
Kiss and tell ♪ ← estou cantando loucamente essa música agora. okay! eu sou viciada nele u.ú --kkk--
Hello Lindas ! Como vocês estão? desculpem a demora. não me matem por favor.
Então espero que tenham gostado da capitulo.

Não tenho muito o que falar hoje pois é, estou triste pq o Justin deu o Pac pra uma uma Belieber, espero que ela cuide bem dele :')..

Enfim, se quiserem falar comigo meus contatos
 ↓
Ufa! Acho que não tem mais. então é isso. COMENTEM DIVULGUEM E SIGAM O BLOG



3 comentários: