Dreams Girls: 1º Selinho

4 de dez. de 2012

1º Selinho


Ganhamos um Selinho da Imagine Belieber // BIYD 

Regras: 
1- Enviei o selo para 6 blogs
2- Avise o dono do selo que ganhou 
3- Responda as perguntas feitas por quem te deu o selo 
4- Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou 
-------------------------------------------------------------------
Perguntas respondidas:
Como descobriu o JB?
Era meu aniversário de 13 anos (30/10/2010), eu estava assistindo TV e PAM! Começou a passar umas coisas sobre ele e tals, daí eu fui pesquisando sobre ele e  me apaixonei cada vez mais.
 Por que Virou Belieber?
Bom, foi assim, do nada, entende. Eu amo Justin sem mais, acho que não tem um “por que”. Simplesmente sou o que sou
O que acha de Jelena?
“Jelena” não gosto. Apensa respeito. Mais acho que a Selena faz do Justin seu bichinho de estimação, porque NE.
 De quais artistas gosta? (Fora JB)
Demi Lovato

Blogs pra quem eu mando o selinho:
Então amores, não vou mandar pra ninguém específico, até porque não sigo ninguém nesse blog.. mais quem quiser pode pegar okay? :D

Perguntas paras os Blogs:

1.Você é muito julgada por ser Belieber?
2.Pra você, o que é ser Belieber?
3. Como se sente em relação à "Jelena"
4.É Belieber desde quando?
5. Um Sonho...


By: Duda



Nenhum comentário:

Postar um comentário